Trocas e Devoluções

Fique tranquilo, na Krua a gente se preocupa muito com a sua satisfação. Se por acaso você precisar trocar ou devolver algum produto, pode contar com a nossa política supersimples e transparente.

 

Olha só como funciona: você tem até 30 dias para fazer a troca e 7 dias para devolver, a partir da data em que recebeu o pedido. É bem rapidinho! Para começar o processo, é só mandar um e-mail pra gente no contato@krua.com.br.

 

Não esquece de nos contar o seu nome completo, CPF, o nome ou código do produto que você quer trocar ou devolver, e o motivo por trás dessa decisão. Ah, e nos diz se prefere trocar por outro produto, receber créditos para uma nova compra ou ter o dinheiro de volta.

 

Depois de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, você vai precisar enviar o produto de volta pelos Correios, na embalagem original, com os lacres intactos e sem nenhum estrago.

 

Se o produto que você recebeu for diferente do que pediu, a gente vai te mandar um código de postagem gratuita. Agora, se a devolução for por arrependimento, o frete fica por sua conta. É importante lembrar que, para compras feitas pelo site, a gente não faz a coleta dos produtos em casa. Você precisa levá-los até uma agência dos Correios.

 

Ah, só pra deixar claro: se você estiver fora do Brasil, a gente também faz trocas e devoluções, mas esse frete ficará por sua conta. Mas, tranquilo, a gente vai cuidar de tudo dentro dos prazos que já mencionamos.

 

Sabe aquela regrinha do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor? É ela que nos guia para as trocas e devoluções. Você tem até 7 dias para desistir da compra, contando a partir do dia que recebeu o produto. Mas, lembre-se, para poder fazer a troca ou devolução, o produto tem que estar na embalagem original, sem nenhum sinal de uso e com o lacre intacto.

 

Se tiver alguma dúvida, é só mandar um e-mail pra gente em contato@krua.com.br, ou pelo WhatsApp (11) 93065 -0558. A gente não faz trocas de produtos que já foram abertos ou usados, tá?

 

Antes de devolver ou trocar, lembre-se de entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@krua.com.br ou WhatsApp (11) 93065-0558,  informando o número da nota fiscal, o seu CPF e o motivo da devolução ou troca. Assim que o produto chegar até a gente, vamos analisar tudinho e, se estiver tudo dentro das regras que falamos, a gente faz a troca ou te devolve o dinheiro. O prazo para a troca vai depender do lugar onde você mora, porque a gente precisa levar em conta o tempo de entrega dos Correios.

 

Agora, se o produto tiver algum problema que não foi causado por você, é muito importante nos avisar o mais rápido possível. Segundo o Artigo 18 do Código do Consumidor, a gente tem até 30 dias para resolver qualquer defeito nos produtos. E, se a gente não conseguir resolver nesse prazo, você tem todo o direito de receber um produto novo ou cancelar a compra.

 

Se a embalagem ou o produto estiverem danificados quando você receber, a melhor coisa a fazer é recusar a entrega. É só anotar no verso da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa, ou no comprovante de entrega, explicando o que aconteceu. Assim, os Correios vão levar o produto de volta e a gente resolve tudo rapidinho.

 

Mais uma coisinha: não se esqueça de tirar uma foto do problema e mandar pra gente por e-mail, assim acionamos nosso seguro.

 

Olha, outra dica importante: confere se o seu e-mail e endereço de entrega estão certinhos no nosso site, porque é pra lá que sua encomenda vai. Por lá, você vai receber todas as informações sobre trocas, dúvidas ou problemas com sua compra, além dos códigos de rastreamento e outras informações úteis. Então, dá uma conferidinha e anota suas senhas também.

 

E lembre-se, se precisar trocar ou devolver algo, estamos aqui para te ajudar, de forma simples e transparente. É só mandar um e-mail pra gente em contato@krua.com.br  ou WhatsApp (11) 93065-0558 e resolveremos tudo juntos.

 

Um abraço carinhoso da equipe Krua!